Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minha Geração

Preciso dizer sem dar nomes, que o nível de cultura da minha geração esta de mal á pior.A cada momento que estou ou na internet ou em roda de amigos, eu ouço falar de bandas coloridas, e de alguma criança com voz afeminada fazendo sucesso.
E ao falar com elas eu vejo refletido nelas o próprio ídolo, bom resumindo, além de estarem mal informadas estão seguindo uma moda um tanto quanto estranha.
Pode se seguir a banda, mais não precisa imitar, ser fã não é roubar a identidade do cantor (a), pois automaticamente acabam perdendo sua própria personalidade. A forma como pensam ou como agem tem grande valor na sua Adolescência, por que permanecerá registrado pelo resto da vida.
E eu não ia comentar sobre a juventude precoce, mais vou, então quer dizer que ter 13 anos e ser "B.V", brincar com brinquedos e de roda, é vergonhoso. Na minha infância eu nunca pensei em beijar na boca, e nem em querer crescer rápido, aproveitei cada segundo da doce época da inocência... bem hoje não é mais assim, meninas perdem  sua fase de ouro para, celulares, maquilagens, beijar, falar da roupa da outra.... e etc.
  Quero impedir que isso cresça, e que prestem atenção no que estão fazendo com a Nossa Geração, por que temos o poder de mudar o País!

Atenciosamente

3 comentários:

  1. hehe
    adoreiiii o post
    mto bom mesmo, menina
    ta d parabens
    bjooOO

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Baah falou tudo...ah se todos que lerem issu fissesem algo p/mudar...talves entao o mundo ñ estaria tão perdido ;)

    ass:Cacáh

    ResponderExcluir
  3. Mas fazendo isso com essa geração eles estão neutralizando o povo de novo que nem fizeram na ditadura militar, ou seja, fazendo jovens que vão ser futuros "adultos-cordeiros" e vão votar do jeito que eles querem.

    ResponderExcluir