Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Homofobia

Particularmente eu Odeio qualquer tipo de preconceito seja ele, racial, sexual, ou de classe social.  Mas falar da Homofobia em si é raro, a sociedade julga sem dar chance das pessoas falarem se são ou não felizes desse jeito ou daquele.
Ouve uma Semana da Diversidade em Joinville - SC onde reuniu muitos Gays, Lésbicas e Simpatizantes, devo dizer que o pouco tempo que fiquei lá vi nos olhos daquelas pessoas a alegria de estarem mostrando ao mundo o que são e o como se sentem bem.
  Mas ouve também gente que os criticaram, os humilharam e que falavam umas coisas nas costas, essas eu chamo de ignorantes, pessoas sem intelecto capaz de aceitar e admirar.  
Eles são pessoas como nós, só que acharam algo pelo o que viver e como viver, e creio que alguns deles são melhores, mais saudáveis, mais inteligentes do que quem escolheu ser hipócrita. 
Até hoje não entendi o por que de alguém ser contra a isso, mais se entender será o mesmo do que não ter feito esforço para descobrir, pois de nada me serve palavras de ignorantes de causas perdidas. 
Ao escrever eu me entrego ao dizer que eu Bruna Fiedler Odeio a Homofobia, e você? 

Viva e Deixe Viver!    

Mais informações sobre o assunto clique aqui

Um comentário: